Destaques

Mercado do Peixe agora no Poço da Panela

Consolidado na Zona Sul do Recife, o Mercado do Peixe inaugura novo restaurante nesta sexta (04/10). Agora, os clientes da Zona Norte, em especial do Poço da Panela, podem degustar perto de casa, um menu que ressalta frutos do mar e pescados de alta qualidade. Com pratos bem servidos e executados de maneira exímia, o lugar se destaca por oferecer peixes pouco encontrados na cidade como Manjuba, Robalo, Abadejo, Linguado, Sirigado e Porquinho.

A frente do cardápio de todas as casas do Grupo Couvert, o chef Liberato Pereira promete novidades para o restaurante localizado no mesmo endereço do antigo Chez Georges. “A proposta é ouvir os clientes e colocar opções que atendam o nosso público. Mas, como carro chefe teremos peixes como Robalo, o saramunete encontrado na costa pernambucana e outros vindos do Chile e do Canadá. De Belém teremos o Gurujuba e o filhote”, comenta.

Sob o comando dos empresários Fernando Torres, Maurício Carvalho e Carolina Moury, o Mercado do Peixe já possui quatro casas, duas no Recife, uma em São Luís (MA) e outra em Fortaleza (CE). Segundo Fernando, a ideia é aproveitar a área externa para o happy hour. “Essa área do Poço da Panela era muito carente de restaurantes especializados em frutos do mar, então foi um ótimo negócio. Em breve queremos colocar mais petiscos e ampliar o cardápio para os clientes aproveitarem o fim de tarde”, explica.

Mercado do Peixe
Av. 17 de Agosto, 1483, Poço da Panela, Recife/PE
Funcionamento: De segunda a quinta, 12h às 15h e das 12h às 0h
De sexta a domingo, das 12h até o último cliente
Ticket médio: R$40